KiraNeko- Fansub´s

PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1ª crítica á fansub :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bandit
Okashira
Okashira

Número de Mensagens : 58
Pontos : 109

MensagemAssunto: 1ª crítica á fansub :(   Dom Mar 15, 2009 5:10 am

Pois é meus amigos, isto parece um bocadinho mal estar a criticar a própria fansub mas tenho de o fazer.
Para quem segue comnosco desde o inicio (e não temos assim tanto tempo de vida como isso), reparou que o entusiasmo em volta da fansub foi desaparecendo com o tempo... Falta de tempo, estudos, trabalho e a minha preferida hoje não me apetece.... Suspect
Mais umas desculpas aqui outras ali e a coisa parou deixando-nos assim tipo em coma, ligados ás máquinas de apoio vital....
Por isso foi decidido que não podia continuar assim...
Por muito que nos custe vamos deixar o Elfen Lied na prateleira por um bocadinho, não o vamos abandonar simplesmente da-lhe um tempo mas não vamos acabar com a fansub e prova disso é que estamos a preparar uma nova série, mais pequena (6 episódios) e esta é para começar e terminar. Dêem um pulinho até a parte dos projectos para ver do que se trata.

Fiquem bem
Ver perfil do usuário
Fourteen
Okashira
Okashira

Número de Mensagens : 23
Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: 1ª crítica á fansub :(   Sab Abr 18, 2009 3:14 pm

Bandit escreveu:
Pois é meus amigos, isto parece um bocadinho mal estar a criticar a própria fansub mas tenho de o fazer.
Para quem segue comnosco desde o inicio (e não temos assim tanto tempo de vida como isso), reparou que o entusiasmo em volta da fansub foi desaparecendo com o tempo... Falta de tempo, estudos, trabalho e a minha preferida hoje não me apetece.... Suspect
Mais umas desculpas aqui outras ali e a coisa parou deixando-nos assim tipo em coma, ligados ás máquinas de apoio vital....
Por isso foi decidido que não podia continuar assim...
Por muito que nos custe vamos deixar o Elfen Lied na prateleira por um bocadinho, não o vamos abandonar simplesmente da-lhe um tempo mas não vamos acabar com a fansub e prova disso é que estamos a preparar uma nova série, mais pequena (6 episódios) e esta é para começar e terminar. Dêem um pulinho até a parte dos projectos para ver do que se trata.

Fiquem bem

um dos elementos que foi descendo de entusiasmo fui eu!
Mas aproveito aqui este tópico para revelar que estou no activo na secção controlo de qualidade e distro... e vou arriscar um bocado noutro tipo de actividade ao qual não sou perito e ao qual não vou relevar. Um abraço a todos!

Okashira
Okashira

Número de Mensagens : 40
Pontos : 71

MensagemAssunto: Bem-vindo   Dom Abr 19, 2009 2:23 am

Boas Fourteen e bem-vindo de novo á fansub.

Abraços
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª crítica á fansub :(   

1ª crítica á fansub :(
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» I FESTIVAL AÉREO DE CRATEUS - Ce
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» Como usar tinta alumínium da ALCLAD ii !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KiraNeko- Fansub´s :: Kiraneko- Fansub´s :: Feedback a Fansub-
Ir para: