KiraNeko- Fansub´s
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KiraNeko- Fansub´s


 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Direct Download, torrent ou ambos?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bandit
Okashira
Okashira
Bandit


Número de Mensagens : 540
Pontos : 1559
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

Direct Download, torrent ou ambos? Empty
MensagemAssunto: Direct Download, torrent ou ambos?   Direct Download, torrent ou ambos? EmptyTer Jul 21, 2009 6:00 am

Boas.
Nos nossos projectos temos disponibilizado os episódios tanto como direct download como por torrent.
Nestes últimos só temos posto os direct downloads porque, sejamos francos, as fontes em torrent só somos nós (1).

Por isso pergunto: Devemos só postar direct download? Ou então perferem ambos?

Eu prefiro os direct download são mais rápidos ( e tenho consumos ilimitados Very Happy ).

Mas ainda há muita gente que prefere os torrents.

Digam de vossa justiça o que preferem e porquê?

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Nakama
Nakama
Sakura


Número de Mensagens : 18
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Direct Download, torrent ou ambos? Empty
MensagemAssunto: Re: Direct Download, torrent ou ambos?   Direct Download, torrent ou ambos? EmptyQua Jul 22, 2009 9:05 am

--> Quando se trata de animes/ovas que têm mais do que um episódio, eu prefiro sacar por torrent do que sacar cada episodio, um por um, por direct download.
--> Penso que quando se quer sacar apenas um episodio, tanto faz torrent( se este tiver seeds) ou direct download( apesar de continuar a preferir por torrent, no caso de este possuir seeds).
Em geral, gosto mais do sistema de torrents, porque saca rápido quando tem seeds; agora quando o ficheiro tem poucos seeds e tem de se esperar mais, costumo sacar por direct download.

Para concluir, acho que o ideal seria poder-se sacar os episódios pelos dois métodos, mas se não for possível, na minha opinião, deviam escolher direct download( isto no caso de verificarem que os torrents sacam a pouca velocidade). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://animenacional.ativo-forum.com
DeepBlue
Okashira
Okashira
DeepBlue


Número de Mensagens : 31
Pontos : 74
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

Direct Download, torrent ou ambos? Empty
MensagemAssunto: Direct Download   Direct Download, torrent ou ambos? EmptyDom maio 14, 2017 6:58 am

Boas, todos os nosso animes, estão em download direto através do MEGA para facilitar a vida a todos.
Fiquem bem.Very Happy

Saikyou gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direct Download, torrent ou ambos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KiraNeko- Fansub´s :: Kiraneko- Fansub´s :: Feedback a Fansub-
Ir para: