KiraNeko- Fansub´s
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KiraNeko- Fansub´s


 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O futuro 2017!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bandit
Okashira
Okashira
Bandit


Número de Mensagens : 533
Pontos : 1542
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

O futuro 2017! Empty
MensagemAssunto: O futuro 2017!   O futuro 2017! EmptyTer Abr 18, 2017 7:11 am

Boas pessoal do forum, como se devem ter aprecebido as coisas no forum tem vindo, a mudar aos poucos. Depois de tantos anos fora, 3 membros originais decidiram andar com isto Bandit (eu Smile) , o Deepblue e o Kuroneko estivemos a a falar e gostariamos de continuar este projecto que tanto gosto nos deu no passado.
Assim sendo vamos voltar a fansub e trazer-vos alguns dos nossos animes preferidos.
Como repararam 3 e pouco, por isso nao vamos ter prazos certos para mandar as coisas, vamos fazendo e colocando no forum alias o kuroneko está a traduzir uma série nova, o Deepblue anda a acabar o Limited girl e eu fiquei de gerir o forum. Como previsto com o passar dos anos, os links deixaram de funcionar. Fui ao disco externo onde tinha as coisas guardadas e para meu espanto não estavam la ... O que me deixa com um problema grande repor todas as séries que tinhamos, pois essas já eram. Consegui salvar umas coisas e com o tempo vou repô-las e com melhor qualidade nos raws. Como repararam no Black Rock Shooter passou de 800x600 para uns lindos 1280x720 flac Smile vou tentar por as outras assim mas vai demorar. Espero que compreendam e continuem a apoiar-nos com as vossas criticas produtivas e as vossas sugestoes. Por isso muitos tópicos vao entrar em manutenção vou deixar os torrents porque pode ser que alguém ainda os tenha (fiquei sem eles) e vou tentar repor os links directos. Abraços a todos do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
DeepBlue
Okashira
Okashira
DeepBlue


Número de Mensagens : 31
Pontos : 74
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

O futuro 2017! Empty
MensagemAssunto: Projectos futuros   O futuro 2017! EmptyQui Abr 27, 2017 1:50 pm

Boas fans do anime, o hatsukoi limited está pronto e o Black Rock Shooter OVA está um espanto o próximo anime a levar um upgrade será o Quiz Magical Academy.
Ahh sim quase me esquecia o Dogs, bullets & Carnage está quase pronto só falta alguns pormenores e estará pronto para download.
Fiquem bem

PS: Para acederam aos downloads só precisam de se registarem no fórum o registo é grátis.
Os downloads são de forma direta, grátis e sem publicidade através so serviço MEGA  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bandit
Okashira
Okashira
Bandit


Número de Mensagens : 533
Pontos : 1542
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

O futuro 2017! Empty
MensagemAssunto: Openload    O futuro 2017! EmptySáb Ago 19, 2017 2:44 am

Boas pessoal, Dog Bulletsan Carnage ta pronto e em alta definição como prometido.

Como podem obsevar temos estado a testar o openload.
Nos diias que correm as pessoas tedem a ver online e a não guardar as séries. (ainda tenho um monte de dvds cheio de séries para ver (^_^Wink

Por isso, tenho estado a colocar no openload onde se pode ver e ou fazer download para quem quiser ver mais tarde, ou numa altura que não tenham net disponivel...

Neste momento temos o mega e o openload para poderem disfruta.

Deixe os seus comentários no nosso forum obrigado.


PS: Para acederam aos downloads (excepto Curtas, Short, Petit animes) só precisam de se registarem no fórum o registo é grátis.
Os downloads são de forma direta, grátis e sem publicidade através so serviço MEGA e OPENLOAD
Ir para o topo Ir para baixo
Saikyou
Nakama
Nakama



Número de Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 13/10/2021

O futuro 2017! Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro 2017!   O futuro 2017! EmptyQua Nov 03, 2021 10:43 am

Não é sobre 2017, nem sei como anda o fansub em si, mas dos projectos que vi tenho visto qualidade e boas escolhas. Tendo em conta alguns animes do vosso fansub, como Gundam, Ginga Eiyuu Densetsu e Sidonia no Kishi, eu gostava de ver em português a série de Yamato, que anda a receber remakes.

Uchuu Senkan Yamato 2199 (série 2013)
Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (filme 2014)
Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi (série 2017/2019)
Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (2 filmes? O primeiro foi lançado este mês)

Bandit gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
DeepBlue
Okashira
Okashira
DeepBlue


Número de Mensagens : 31
Pontos : 74
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

O futuro 2017! Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro 2017!   O futuro 2017! EmptyQua Nov 03, 2021 2:14 pm

Saikyou escreveu:
Não é sobre 2017, nem sei como anda o fansub em si, mas dos projectos que vi tenho visto qualidade e boas escolhas. Tendo em conta alguns animes do vosso fansub, como Gundam, Ginga Eiyuu Densetsu e Sidonia no Kishi, eu gostava de ver em português a série de Yamato, que anda a receber remakes.

Uchuu Senkan Yamato 2199 (série 2013)
Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (filme 2014)
Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi (série 2017/2019)
Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (2 filmes? O primeiro foi lançado este mês)




Olá, desde já obrigado pela participação na fansub, de momento estamos a meio da Terceira temporada de Nanatsu no Taizai, e já temos outros projetos em mente não podemos garantir estes animes, mas vamos tomar em consideração estas ideias e quem sabe no futuro elas apareçam cá.

Cumps Deepblue

_________________
O futuro 2017! SIGcopy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O futuro 2017! Empty
MensagemAssunto: Re: O futuro 2017!   O futuro 2017! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O futuro 2017!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
KiraNeko- Fansub´s :: Kiraneko- Fansub´s :: Projectos Futuros-
Ir para: