| Séries que actualmente estão a ver? | |
|
+4amcltkaizoku Deidara_DG Clio2004 Bandit 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bandit Okashira
Número de Mensagens : 581 Pontos : 1676 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Séries que actualmente estão a ver? Dom Out 19, 2008 7:45 am | |
| A administração, criou este tópico para saber que série estão actualmente a ver. Bandit & DeepBlue: One Piece (ep. 374) Naruto Shippuuden(ep. 80) Code Geass R2 Fourteen: Code Geass S1 One Piece (ep. 261) Bleach (ep. 190) Love Hina (ep. 17) Blade of the Immortal KuroNeko: Naruto Shippuuden(ep. 80) One Piece (ep. 374) Bleach (ep. 190) Bokura Ga Ita (ep. 6) Yu-Gi-Oh (ep. 135) Aqui está o que a administração está a ver, dêem as vossas opiniões e digam-nos o que estão a ver. Fiquem bem | |
|
| |
Clio2004 Nakama
Número de Mensagens : 1 Pontos : 0 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Dom Out 19, 2008 8:23 am | |
| Actualmente estou a ver One Piece. Naruto Shippuuden. | |
|
| |
Deidara_DG Nakama
Número de Mensagens : 2 Pontos : 0 Data de inscrição : 30/10/2008 Idade : 32 Localização : Lagoa, Algarve
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Qui Out 30, 2008 6:13 pm | |
| Animes k estou actualmente a ver... _One Piece _Naruto Shippuuden (tb a ler a manga) _Dragon Ball _Yu-Gi-Oh GX _Pokemon _Hajime No Ippo _Blood Plus _Full Metal Panic _Samurai Champloo _Trigun Animes k aconselho ao pessoal... _Devil May Cry _Naruto _Trigun _Death Note _Excel Saga _Golden Boy ...Não me lembro de mais... Fikem Pessoal... | |
|
| |
amcltkaizoku Nakama
Número de Mensagens : 1 Pontos : 0 Data de inscrição : 24/10/2008 Idade : 36 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Sáb Mar 14, 2009 9:40 pm | |
| actualmente vejo one piece, naruto shippuuden e bleach! são os 3 animes k vou vendo semanalmente! depois vou vendo varios! neste momento estou a ver code geass e qd acabar irei ver fullmetal alchemist! vou vendo sempre uns depois de outros!lol | |
|
| |
Bandit Okashira
Número de Mensagens : 581 Pontos : 1676 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Dom Mar 15, 2009 4:57 am | |
| Code Geass e excelente. A segunda também esta porreira. Full Metal é uma série que todos os fãs de anime tem de ver. Genial mas o filme do full metal não é assim grande espiga.
Fiquem bem | |
|
| |
DeepBlue Okashira
Número de Mensagens : 31 Pontos : 74 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Full Metal Alchemist 2 Sáb maio 16, 2009 3:43 am | |
| Para todos os que adoraram a primeira serie de FMA já se encontra os primeiros episódios da serie2 na net. | |
|
| |
has Nakama
Número de Mensagens : 8 Pontos : 8 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Dom maio 24, 2009 3:36 am | |
| - DeepBlue escreveu:
- Para todos os que adoraram a primeira serie de FMA já se encontra os primeiros episódios da serie2 na net.
"Onde?!" perguntam eles... http://hagane.genkai-anime.com/Legendas em PT-PT e pensem duas vezes se acham que a qualidade de imagem/som/typesetting está inferior às fansusbs internacionais. | |
|
| |
Sakura Nakama
Número de Mensagens : 18 Pontos : 26 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Qua Jul 15, 2009 9:11 pm | |
| Vejo Full Metal Alchemist Brotherhood, Code Geass( ainda só vi o primeiro episodio), Kare Kano(também ainda só vi o primeiro episodio) e Dragon Ball ( o primeiro mesmo, com audio em japonês). Quanto a Naruto Shippuden, quando chegou aos episodios 80s ou antes deixei de ver, porque a serie tinha fillers a andava lentamente. Continuei foi a ver a manga. Agora que começou a parte do Sasuke, já sakei o episodio 113 e falta-me ver os outros que já sairam. | |
|
| |
KuroNeko Taicho
Número de Mensagens : 29 Pontos : 50 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 35 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Qui Jul 16, 2009 6:45 am | |
| Sakura concordo plenamente contigo Naruto têm demasiados fillers. para quem gosta de naruto e não quer perder interesse pela serie recomendo a ler a manga. Eu pessoalmente já perdi o interesse desde os quase 100 fillers da 1 temporada ( como é que eles conseguiram estragar uma serie tão boa). | |
|
| |
Sakura Nakama
Número de Mensagens : 18 Pontos : 26 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Qui Jul 16, 2009 7:38 am | |
| Ya. Por acaso, tenho muitos chapters para ler , porque o ultimo que li foi o chapter 443. | |
|
| |
KuroNeko Taicho
Número de Mensagens : 29 Pontos : 50 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 35 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Qui Jul 16, 2009 9:26 am | |
| bem... então vai-te preparando para veres o inacreditável e para ver o quanto a manga ficou... hmm... lê e dps comenta. fkb | |
|
| |
Sakura Nakama
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Qua Jul 22, 2009 9:37 am | |
| Bem, já vou no episódio 15 de Code Geass e estou a adorar! É, sem duvida, um dos melhores animes! - KuroNeko escreveu:
- bem... então vai-te preparando para veres o inacreditável e para ver o quanto a manga ficou... hmm... lê e dps comenta. fkb
Quanto à manga de Naruto, ainda não li mais chapters... é que gosto de ler a manga à noite, e como agora ando viciada no Code Geass e também vejo Dr.House, o tempo para a manga não é muito lol. | |
|
| |
KuroNeko Taicho
| Assunto: Sugestão Qua Jul 22, 2009 1:59 pm | |
| aconselho a ver Claymore, sem duvida das melhores series que já vi. | |
|
| |
Sakura Nakama
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? Qua Jul 22, 2009 6:14 pm | |
| Pois, já ouvi falar muito desse anime | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Séries que actualmente estão a ver? | |
| |
|
| |
| Séries que actualmente estão a ver? | |
|