Número de Mensagens : 581 Pontos : 1676 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Gaia
Assunto: Direct Download, torrent ou ambos? Ter Jul 21, 2009 6:00 am
Boas. Nos nossos projectos temos disponibilizado os episódios tanto como direct download como por torrent. Nestes últimos só temos posto os direct downloads porque, sejamos francos, as fontes em torrent só somos nós (1).
Por isso pergunto: Devemos só postar direct download? Ou então perferem ambos?
Eu prefiro os direct download são mais rápidos ( e tenho consumos ilimitados ).
Mas ainda há muita gente que prefere os torrents.
Digam de vossa justiça o que preferem e porquê?
Fiquem bem
Sakura Nakama
Número de Mensagens : 18 Pontos : 26 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 33 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Direct Download, torrent ou ambos? Qua Jul 22, 2009 9:05 am
--> Quando se trata de animes/ovas que têm mais do que um episódio, eu prefiro sacar por torrent do que sacar cada episodio, um por um, por direct download. --> Penso que quando se quer sacar apenas um episodio, tanto faz torrent( se este tiver seeds) ou direct download( apesar de continuar a preferir por torrent, no caso de este possuir seeds). Em geral, gosto mais do sistema de torrents, porque saca rápido quando tem seeds; agora quando o ficheiro tem poucos seeds e tem de se esperar mais, costumo sacar por direct download.
Para concluir, acho que o ideal seria poder-se sacar os episódios pelos dois métodos, mas se não for possível, na minha opinião, deviam escolher direct download( isto no caso de verificarem que os torrents sacam a pouca velocidade).
DeepBlue Okashira
Número de Mensagens : 31 Pontos : 74 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Gaia
Assunto: Direct Download Dom maio 14, 2017 6:58 am
Boas, todos os nosso animes, estão em download direto através do MEGA para facilitar a vida a todos. Fiquem bem.