KuroNeko Taicho
Número de Mensagens : 29 Pontos : 50 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 35 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Sobre os Membros Qui Out 30, 2008 7:58 am | |
| Boas, sou o KuroNeko da KiraNeko Fansubs e este espaço é pra todos conhecerem melhor os membros da mesma... Funções: Tradutor; Revisor; Timer; As series de anime que mais gosto são: One Piece; Death Note; Code Geass; Kimi Ga Nozumo Eien; GTO (Great Teacher Onizuka); Ping Pong Club; .Hack No que toca as personagens de series de anime... as minhas preferidas são: Luffy; Roronoa Zoro; Nico Robin; Uchiha Sasuke; Uchiha Itachi; Lelouch; Onizuka; Kuchiki Rukia; Haseo The Terror of Death. Tambem sou grande fã de jogos em especial rpg's, tais como Final Fantasy I, II, VI, VII,VII, IX,X, e FF7 Crisis Core; Tales of Abyss, Eternia; Legendia, Tales Of The World Radiant Mythology. .Hack G.U, Volume I,II,III- Onimusha, I,II,III,IV. AR-Tonelico. As minha personagens preferidas são: Squall LionHeart; Zack Fair; Cloud Strife; Luke Fon Fabre; Kuja; Sephiroth; Seymour; Haseo The Terror of the Death. Bem acho que é tudo fiquem bem | |
|
Fourteen Okashira
Número de Mensagens : 12 Pontos : 7 Data de inscrição : 17/10/2008 Idade : 36 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Sobre os Membros Dom Nov 02, 2008 3:15 am | |
| Boas eu sou o Fourteen da kiraneko fansub´s (claro) As funções que desempenho são: Timmer; Typessetting; Typessetting Karaoke; Efeitos; Responsavel pelo Distro; Responsavel pelo Forum e Portal; Desingner; Home do chicote que manda trabalhar (mas sem chicote); Séries Favoritas: Bleach; One Piece; Death Note; Code Geass, lelouch of the reballion; Personagens favoritas: Sogeking; Kon; Luffy; Ichigo; Excel; ps:o koruneko esqueçeu de mencionar a serie favorita "TELETUBIES". _________________ | |
|
KuroNeko Taicho
Número de Mensagens : 29 Pontos : 50 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 35 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Sobre os Membros Seg Nov 03, 2008 8:20 am | |
| O Fourteen tem razão "Ma Bad", mas tambem podias ter mencionado que eras grande fã da familia galaro.... | |
|
DeepBlue Okashira
Número de Mensagens : 31 Pontos : 74 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: DeepBlue Sáb maio 16, 2009 4:12 am | |
| Boas a todos, já devia ter feito isto à muito tempo mas "mais vale tarde do que nunca"... Sou o DeepBlue as funções que desempenho na fansub são: Responsavel pelo Distro Responsavel pelo Forum ( Admin) Tradutor Revisor Controlo de Qualidade e Tradução Séries Favoritas: Full Metal Alchemist One Piece Code Geass Naruto GTO-Great Teacher Onizuka Onegai Teacher Shadow Skill Blood + Chobits E acho que já chega Fiquem bem | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre os Membros | |
| |
|